sábado, 17 de maio de 2008

Pequenos textos ..

"e assim foi.. num momento unico, os seus olhos brilharam na escuridao, simbolo de que estava a minha espera.. era arrepiante a tua expressão, transmitida através dos teus olhos, da profundidade que eles tinham, das mensagens que eles me dirigiam. Fui ao teu encontro, guiado pelo meu coração e na esperança de te sentir. Junto a ti, era facil sentir o teu coração aos pulos, a tua respiração, a voz gritante da tua vontade.. peguei na tua mao, senti-te por breves instantes, e a olhar para os teus lindos olhos, disse: es o meu presente, e o sonho de seres o meu futuro.. não me abandones, e voa comigo.. liberta-te, sonha, que eu levar-te-ei sem regresso para o meu coração.. Foi entao que ele, no meio daquele momento unico, a olhou nos olhos, e pegando nas suas mãos suaves, lhe murmurou: "... não vás ... és o meu presente, o meu futuro. Quero-te, agora e amanhã, quero sentir a tua doce pele, ver os teus lindos olhos, e beijar a tua boca... não me abandones, porque destroçarás o meu coração, e a partir daí, a minha vida perderá cor, porque és tu o meu arco íris.. " Depois destas palavras, o coração acelarava.. a ligação de olhares era forte, penetrante.. como eram lindos os olhos dela, com o brilho que mostrava a sua alma.. então ele avançou, e beijou-a.. momento único aquele, onde a paixão se soltou ... Aquele momento tinha sido unico.. os labios dela eram inesqueciveis, e cada beijo era apenas mais uma lembrança.. olhou para ela, mais uma vez.. era hora de partir. Ja sentia saudades. Apesar de a ver mesmo a sua frente, e de sentir a sua mao, as saudades apertavam.. era triste saber que se ia embora, e que ia passar umas horas sem a ver, sem a ter, sem a ouvir... tinha gravado a imagem do seu olhar, e como despedida, murmurou no seu ouvido: "Sei que vais, mas gostaria de te ouvir dizer que voltas.. es-me tudo. Es o meu sonho, o meu presente. Sabes que eu te adoro, e que nunca te esquecerei.. Por favor nao me abandones.. " Depois de um beijo, ela partiu.. Ele viu-a desaparecer no horizonte.. a sua imagem ficou memorizada, e o seu olhar cravado em memórias.. era linda aquela imagem, cm o por do sol a iluminar o horizonte.. sem duvida que tava apaixonado, e ela era a tal que o fazia sentir-se dessa forma.. Ele estava ansioso.. ia ve-la mais uma vez, senti-la. Tinha chegado a hora. Ela não se atrasou, e o seu olá havia feito desperta-lo.. Ela estava ali, á sua frente. O que ele havia sonhado estes dias, era agora realizado. Via o seu olhar penetrante, ouvia o seu respirar, e sentiu a sua mão, num toque leve e suave. Aproximou-se dela, e murmurou ao ouvido: "Ainda bem que viestes.. Morri de saudades. Quero-te." Após estas palavras, ela beijou-o, inesperadamente. Ele sentiu naquele beijo aquilo que tanto esperou nos últimos dias. Foi longo, doce, mágico. Finalmente tava cm ela, e nunca a iria abandonar... Descobriu, por fim, que tava apaixonado... As horas de agonia demoravam a passar.. estarias bem? O meu coração palpitava por ti.. sentia medo de te perder, medo de que não estivesses bem.. Por fim, recebi um recado teu.. Estavas bem, e iria tar contigo.. Estava perto o momento. Esperei pelas 11h, um pouco nervoso, mas seguido pelo coração. Avistei-se, e aí, tudo mudou. Es linda... Vi os teu cabelos encaracolados, abrilhantados pela luz do sol.. o teu corpo, perfeitu, e por fim, quando já estavas a minha frente, vi os teus olhos, senti a tua pele após dois leves beijos.. Es perfeita.. senti a tua mão, e não pude deixar de dizer.. Adoro-te e quero-te... "

6 comentários:

Sóninha disse...

Adorei este texto , e o meu preferido dos que tens aqui até agora...
como te já disse, parece no texto que escreveste quando estavas apaixondo.Pois descreves os sentimentos com tanta intensidade..Esta lindo mesmo o texto...
continua axim...
beijokas****

Anónimo disse...

Simplesmente lindo !
Muito intenso mesmo o texto.. como se estivesse a acontecer..
Andas in love? ^^
COntinua.. gostei de todos mas este ta 5* :)
Beijinhossssssss*
Ass: Jess

Anónimo disse...

Tens jeitinho para a coisa =)

Gostei deste texto, expressas mto bem o que sentes!

Continua a escrever!

Beijos!

Anónimo disse...

Este texto , não me é estranho ...
Lembro - me de quando o escreveste ^^, É um texto lindo , com palavras verdadeiras , com sentimentalismo :D textos assim tem mais valor , e quando é para dedicar alguém ainda melhor ... Dá para ver o quanto a outra pessoa nos é especial ^^,

Levas jeitinho para a coisa (: Não preciso de dizer mais nada ^^,

Beijinhó e um grande abraço .


Shadyzínha

Anónimo disse...

OMG...est ta perfeituh...

mt romanticuh k tuh es :DD

Bjinhu

LuisFMartins disse...

Luis Sergio,
Finalmente acedi ao teu Blog e fiquei impressionado com a tua forma de escrever, neste caso, com paixao, intenso e vivido ... nas mensagens anteriores, muito melancolico, triste e amargurado; Como passas de um ao outro? esquecer o passado ... viver a paixao???
Continua, deves dar a possibilidade as pessoas de conhecerem o teu potencial!
Luis