sábado, 18 de outubro de 2008

LD @


Não há como fugir a duas palavras amigas quando nos definimos como guardiães da amizade. As palavras escapam-nos, os gestos multiplicam-se, podemos lutar mas sabemos que é feitio. Não havia como escapar a ti, no meio de um mundo desconhecido e por vezes perdido, não havia como não te estender a mão, apanhar-te no meio de um enorme turbilhão e resgatar-te para um local seguro, livre, sonhador ...

A palavra segue outra, inconstante num seguimento de frases impossível por vezes de acompanhar. Mas ao que chamamos de conversa, defino eu como o encontro dessas palavras, fazendo sentir-me uma pessoa notória no teu discurso simples e voador.

Fugimos ao mundo. Escapámos ao remoínho de emoções que pairava á nossa volta, isolando-nos num pequeno mundo onde és a minha magia. Ao fundo, o rio. Sempre indiferente a este mundo, sempre grande, sempre presença marcante na paisagem. Por cima a ponte, com reflexos automáticos num rasgo de brilho que se avista no rio. No topo, o céu. Carregado, mas em sintonia com a nossa presença, abrindo, vislumbrando nós a nossa saída para a imaginação voar.
No fundo, estávamos nós. Eu e tu, tu e eu envolvidos no nosso mundo, á beira de uma paisagem, marcando-a fortemente. Não há descrição possivel quando o sentimento é puro, verdadeiro, real.
Naquele momento, senti-me no céu, como uma estrela a luzir para quem me pudesse observar. Era livre, mas preso a ti, feliz mas partilhando tal sentimento contigo, dividindo perfeições num mar de incertezas, mas coberto de vontades.
No fim, encontro o início. Início de mim, início de ti, início de nós. Não há muito a descrever, há sim a sentir. Sentir a perfeição que procurávamos, sentir cada momento por mais especial que seja.

Agora, sou eu e tu, nós @ LD'

'Because tonight will be the night
That I will fall for you
Over again
Don't make me change my mind
Or I won't live to see another day
I swear it's true
Because a girl like you
Is impossible to find
You're impossible to find '

4 comentários:

Anónimo disse...

lindoooooooo


é real, desta vez n é um sonho...

porque essa noite foi a noite em que cais te para mim,é inesquecivel
pk alguem como tu é impossivel de encontrar..

dri*

Anónimo disse...

...tens o dom de escrever bem :D

AMO-TE meu melhor amigo <33

BY:Bolaxinha

Anónimo disse...

Isto é paixão

isto é um sentimento sincero e só espero q tudo corra bem amigo :)

acima de tudo..tu mereces !

felicidades

adrt<3

Desabafos disse...

O amor e' tão bonito *.*
Felicidades Luisinho.
Beijinho <33